Chamada para artigos ENIM 2017 – VII ENCONTRO DE INVESTIGAÇÃO EM MÚSICA

Universidade do Minho (Braga), 9, 10 e 11 de Novembro de 2017

SPIM – Sociedade Portuguesa de Investigação em Música

Instituto de Educação – Departamento de Teoria da Educação, Educação Artística e Física, Universidade do Minho (Braga, PORTUGAL)

CONVITE À APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÕES

O VII Encontro de Investigação em Música (ENIM 2017) decorrerá no Instituto de Educação da Universidade do Minho, entre os dias 9 e 11 de Novembro de 2017. Investigadores de todo o mundo são convidados a submeter propostas de comunicação que ainda não tenham sido apresentadas em encontros anteriores numa das línguas oficiais do ENIM (português, inglês ou castelhano). Aceitam-se também propostas de painéis com três a quatro oradores (no máximo) em torno de um mesmo tema. Todos os temas relevantes no âmbito da investigação em música serão contemplados.

As propostas deverão ser submetidas através do envio de um resumo em português, inglês ou castelhano para os seguintes formatos:

Comunicações: 20 minutos de duração.

Painéis: a submissão deve incluir um resumo geral, para além dos resumos individuais. O painel não poderá exceder a duração de 1 hora e meia, incluindo o tempo de debate.

Além do resumo (até 250 palavras) e de 3 a 5 palavras-chave, solicita-se o envio de uma breve nota biográfica (ca. 150 palavras) e a indicação do equipamento necessário à comunicação.

No caso dos painéis, solicita-se a indicação do respectivo título e do nome do organizador, além de um resumo relativo ao painel no seu todo (ca. 300 palavras), seguido dos resumos das comunicações individuais, com os respectivos títulos e notas biográficas.

Só será admitida uma única proposta por participante, independentemente da natureza da proposta e de ter um ou mais autores. As propostas deverão ser enviadas somente em ficheiro word para o seguinte endereço de email:

enim2017@spimusica.pt

O prazo para a recepção de propostas é 30 de Maio de 2017. Por favor, indique o seu nome completo, afiliação institucional, endereço postal, número de telefone e endereço de email. O resumo não deverá conter elementos de identificação.

As propostas serão enviadas à comissão científica sob a forma de anonimato. Os resultados da avaliação serão comunicados individualmente por email até 30 de Junho de 2017. Para mais informações, contactar: enim2017@spimusica.pt

Comissão Científica

Andrew Wooley (CESEM)
Iñigo Sanchez (INET)