This Logo Viewlet registered to qPloneSkinBusiness4 product

Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Investigação Call for Papers FECHADO ENIM 2012 Entrega de propostas até 29 de Junho 2012

FECHADO ENIM 2012 Entrega de propostas até 29 de Junho 2012

Convite à apresentação de comunicações.

spim PDF.jpg

ENIM 2012

II ENCONTRO NACIONAL DE INVESTIGAÇÃO EM MÚSICA/

II NATIONAL CONFERENCE OF MUSIC RESEARCH

Organização:

SPIM-SOCIEDADE PORTUGUESA DE INVESTIGAÇÃO EM MÚSICA

CASTELO BRANCO (PORTUGAL)  |  16-18 NOVEMBRO 2012

CONVITE À APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÕES

O II Encontro Nacional de Investigação em Música (ENIM 2012) terá lugar em Castelo Branco (Portugal), em colaboração com a Escola Superior de Artes Aplicadas, de Sexta-feira, 16 a Domingo, 18 de Novembro de 2012.

Investigadores de todo o mundo são convidados a submeter propostas de comunicação em português, espanhol, francês, italiano ou inglês. É também promovida a apresentação de painéis reunindo 3 a 4 oradores (no máximo) em torno de um mesmo tema. Todos os temas relevantes no âmbito da investigação em música serão contemplados.

Além de um resumo (ca. 300 palavras), solicita-se o envio de uma breve nota biográfica (ca. 150 palavras) e a indicação do equipamento audiovisual pretendido. No caso dos painéis, solicita-se a indicação do respectivo título e do nome do organizador, além de um resumo relativo ao painel no seu todo (ca. 300 palavras), seguido dos resumos das comunicações individuais.

As comunicações individuais não deverão exceder 20 minutos, seguidos de 10 minutos para discussão. Não será admitida mais de uma proposta por participante (incluindo participações individuais e painéis).

As propostas de comunicação deverão ser enviadas para o seguinte endereço de email: spimenim2012@gmail.com

O prazo para a recepção de propostas é Sexta-feira, 29 de Junho de 2012.

Por favor, indique o seu nome completo, afiliação institucional, endereço postal, número de telefone e endereço de email.

A aceitação das propostas será comunicada individualmente por email até ao final de Julho de 2012.

Para mais informações, contactar:  spimenim2012@gmail.com

A Comissão Científica,