Bolsa de Investigação – 1 vaga

Projecto Lanterna Mágica – Estudo, preservação, uso e re-uso em Portugal no século XIX, com a designação (PTDC/ART-PER/1702/2021)

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma (1) Bolsa Investigação Bolsa de Investigação para mestrando/a (BI) no âmbito do Projecto Lanterna Mágica – Estudo, preservação, uso e re-uso em Portugal no século XIX, com a designação PTDC/ART-PER/1702/2021 financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC).

Requisitos de admissão Licenciatura em Ciências Musicais ou equivalente e inscrição no Curso de Mestrado em Ciências Musicais Preferenciais:

1. frequência da área de especialização em Musicologia Histórica;
  2. conhecimentos de língua francesa
  3. proficiência na utilização de programas de escrita musical (Finale ou Sibelius)

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 31 de Janeiro a 11 de Fevereiro de 2022.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura, incluindo os elementos de identificação e contactos, acompanhada dos seguintes documentos: (1) Curriculum Vitae, (2) certificado de habilitações e, facultativamente, (3) outros documentos que o candidato considere relevantes.

Ver edital aqui.

Edital no Euraxess aqui.