(+351) 217908388, Ext.: 40337/38
cesem@fcsh.unl.pt

III Jornadas de Música Histórica “Notas no Tempo” I Propostas até 30 de Junho

O Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira promove as III Jornadas de Música Histórica “Notas no Tempo”, a realizar nos dias 19, 20 e 21 de Novembro, no Funchal.

As jornadas afirmam-se como um espaço de encontro e reflexão sobre a riqueza e diversidade da música histórica na Madeira, no espaço atlântico e no contexto mais amplo da Macaronésia. O encontro pretende proporcionar um fórum de discussão e partilha de conhecimentos sobre a música histórica, centrando-se na Madeira e na sua interação com o espaço atlântico e os arquipélagos da Macaronésia.

Dirigido a historiadores, investigadores, professores, estudantes da Universidade da Madeira e alunos finalistas dos cursos profissionais do Conservatório, o evento procura fomentar um debate abrangente sobre os desafios e oportunidades na investigação e na prática musicológica.

Encontra-se aberta a chamada para submissão de propostas de comunicações, conferências-concerto e laboratório de práticas musicais. As propostas deverão ser enviadas até ao dia 30 de Junho para carolinaedmusical@edu.madeira.gov.pt.

Mais informações aqui.