IV Workshop do CysMus

19/06/2019

A quarta edição do encontro anual do CysMus – o IV Workshop do CysMus – decorre a 19 de Junho de 2019 no Auditório 1 da Torre B da NOVA FCSH. Reunindo os membros do grupo, convidados e ainda estudantes de outros ciclos de estudo, o Workshop é um espaço aberto para a apresentação, partilha e discussão dos trabalhos em curso dos seus investigadores, assim como a oportunidade de dar a conhecer a produção dos estudantes interessados na área da musicologia e cibercultura. A edição deste ano de 2019 conta dez comunicações divididas em três painéis temáticos, incidindo sobre a produção musical em audiovisuais e tecnologias, criação musical e videojogos, e ainda a música na internet, redes sociais e em espaços domésticos. Para além da participação regular de cinco membros do grupo, o IV Workshop do CysMus conta ainda com a intervenção de dois estudantes em Ciências Musicais, um colaborador convidado e dois membros convidados do GTCC.

Data:
19/06/2019