Chamada de trabalhos para o IV Encontro de Cordas Flausino Valle

O IV Encontro de Cordas Flausino Valle (IV ECFV) será realizado de 05 a 12 de setembro de 2020 de modo totalmente online. O Encontro foi idealizado por Leonardo Feichas (professor da Universidade Federal do Acre / doutorando em Artes Musicais pela UNL e Unicamp) e pelas professoras Liu Man Ying e Dora Utermohl – ambas professoras da Universidade Federal do Ceará.
Nesta edição contaremos com a II Conferência do IV ECFV, com apresentações de artigos, palestras e mesas redondas sobre Ensino Coletivo, Pedagogia dos instrumentos de cordas friccionadas e pesquisas sobre Performance, durante as manhãs. No período da tarde ocorrerão as masterclasses de instrumentos com professores de todas as regiões do Brasil. À noite teremos recitais interativos e didáticos com renomados músicos solistas.

Convidamos os pesquisadores e alunos da área da música para submeterem seus trabalhos para a Conferência do IV ECFV.
Submissão de artigos de 20 de julho a 09 de agosto de 2020.
Mais informações em: https://encontroflausino.wixsite.com/flausinovalle