Open Menu
Início
CESEM
Apresentação
Estrutura
Documentos
Redes e parcerias
IN2PAST
História da Música Temática em Portugal e no Brasil
Empregos e Bolsas
Contactos
Pessoas
Investigação
Investigação
Grupos de Investigação
Educação e Desenvolvimento Humano
Estudos de Música Antiga
Música Contemporânea
Música no Período Moderno
Teoria Crítica e Comunicação
Linhas Temáticas
Efeitos Terapêuticos da Música
Estudos Luso-Brasileiros
Estudos de Ópera
Resvés Ópera
Iconografia Musical
Música e Literatura
Paleografia e Edição Musical
Núcleos de Investigação
Núcleo Caravelas
Núcleo de Pensamento e Música
SociMus
CYSMUS – Núcleo de Estudos em Som e Música nos Media Digitais e Audiovisuais
NEGEM – Núcleo de Estudos em Género e Música
NEMI – Núcleo de Estudos em Música na Imprensa
Pareceres do CESEM
Projectos
Indicadores
Grupos de Investigação
Linhas Temáticas
Núcleos de investigação (novo)
Laboratórios
Pólos (novo)
Recursos (novo)
Formação
Doutoramentos
Mestrados
Pós-graduações
Ofertas letivas
Outras ofertas formativas
Música de Colo
Comunicação de Ciência
Canal CESEM
Eventos
Notícias
Media kit
Edições
Livros (novo)
Edições de Música (novo)
Gravações (novo)
Atas e Livros de resumos (novo)
Revistas (novo)
Outras edições (novo)
Edições e co-edições CESEM
Livros
A notação das Cantigas de Santa Maria: Edição Diplomática
Actas de conferências e livros de resumos
CDs
DVDs/Filmes/Multimédia
Edições de Música
Publicações Electrónicas
Outras edições
Livros
Edições de música
Outras publicações
Propostas para publicação
RPM-NS
PT
EN
Hidden
Recursos
Recursos Digitais
Centro de documentação
Laboratórios
LAMCI
LAPEM
LIM
Mapa de fontes
Estado dos websites do CESEM
CESEM
Projecto Estratégico
Relatórios anuais
Avaliação e pareceres internacionais
Estatutos
Pólos
IPP – ESMAE/ESE
IPL – ESML
UÉvora
O CESEM em números
Formulários e Documentos
Início
CESEM
Apresentação
Estrutura
Documentos
Redes e parcerias
IN2PAST
História da Música Temática em Portugal e no Brasil
Empregos e Bolsas
Contactos
Pessoas
Investigação
Investigação
Grupos de Investigação
Educação e Desenvolvimento Humano
Estudos de Música Antiga
Música Contemporânea
Música no Período Moderno
Teoria Crítica e Comunicação
Linhas Temáticas
Efeitos Terapêuticos da Música
Estudos Luso-Brasileiros
Estudos de Ópera
Resvés Ópera
Iconografia Musical
Música e Literatura
Paleografia e Edição Musical
Núcleos de Investigação
Núcleo Caravelas
Núcleo de Pensamento e Música
SociMus
CYSMUS – Núcleo de Estudos em Som e Música nos Media Digitais e Audiovisuais
NEGEM – Núcleo de Estudos em Género e Música
NEMI – Núcleo de Estudos em Música na Imprensa
Pareceres do CESEM
Projectos
Indicadores
Grupos de Investigação
Linhas Temáticas
Núcleos de investigação (novo)
Laboratórios
Pólos (novo)
Recursos (novo)
Formação
Doutoramentos
Mestrados
Pós-graduações
Ofertas letivas
Outras ofertas formativas
Música de Colo
Comunicação de Ciência
Canal CESEM
Eventos
Notícias
Media kit
Edições
Livros (novo)
Edições de Música (novo)
Gravações (novo)
Atas e Livros de resumos (novo)
Revistas (novo)
Outras edições (novo)
Edições e co-edições CESEM
Livros
A notação das Cantigas de Santa Maria: Edição Diplomática
Actas de conferências e livros de resumos
CDs
DVDs/Filmes/Multimédia
Edições de Música
Publicações Electrónicas
Outras edições
Livros
Edições de música
Outras publicações
Propostas para publicação
RPM-NS
PT
EN
Hidden
Recursos
Recursos Digitais
Centro de documentação
Laboratórios
LAMCI
LAPEM
LIM
Mapa de fontes
Estado dos websites do CESEM
CESEM
Projecto Estratégico
Relatórios anuais
Avaliação e pareceres internacionais
Estatutos
Pólos
IPP – ESMAE/ESE
IPL – ESML
UÉvora
O CESEM em números
Formulários e Documentos
Register
CESEM
Centro de Estudos de Sociologia e
Estética Musical
Próximos Eventos
Todos os eventos
“On the music of St. Nersēs the Gracious (1102-1173): chants, corpora and contrafacta” – Palestra por Haig Utidjian
Simpósio Internacional 25 de Abril: Ecos Musicais
Notícias
Todas as notícias
Grupo de Teoria Crítica e Comunicação: Aberto concurso para 2 Bolsas de Iniciação à Investigação (estudantes de licenciatura) – até 5 de Abril de 2024
História Temática da Música em Portugal e no Brasil – Canção de Intervenção: Aberto concurso para 1 Bolsa de Iniciação à Investigação (estudantes de licenciatura) – até 1 de Abril de 2024
Abertos concursos para 3 Bolsas de Investigação (alunos de mestrado) – até 1 de Abril de 2024
Bolsas de Doutoramento FCT 2024 – Aviso de abertura
Call for Papers: EIMAD ’24 – 9th International Research Meeting on Music, Art and Design
Call Papers: Digital Technologies Applied to Music Research