Aberto o período de candidaturas ao Financiamento Exploratório da NOVA FCSH

Encontra-se aberto o período de candidaturas ao Financiamento Exploratório da NOVA FCSH, com os objetivos de promover a internacionalização da investigação realizada na faculdade.

Serão financiadas as atividades de preparação de candidaturas a submeter exclusivamente a programas de financiamento da Comissão Europeia (CE), assim como, despesas relacionadas com a publicação em revistas indexadas. O projeto financiamento exploratório tem um valor máximo de 10.000 € e a duração máxima de 24 meses.

São elegíveis para este financiamento os docentes e os investigadores com contrato de trabalho com a Faculdade, os doutorados com contrato de bolsa com a Faculdade ou com a Fundação para a Ciência e Tecnologia, acolhidos nas unidades de investigação da Faculdade. São ainda elegíveis os investigadores com contrato de trabalho e os doutorados com contrato de bolsa com o CRIA (pólo FCSH).

As candidaturas têm de ser enviadas até ao dia 14 de Julho de 2019 para o email research@fcsh.unl.pt.

Em anexo, enviamos o Regulamento do Financiamento Exploratório onde poderão consultar os requisitos das candidaturas, nomeadamente o formato de apresentação.

O Balcão do Investigador encontra-se disponível para a análise das propostas e a identificação de oportunidades de financiamento da CE para o enquadramento das propostas do Financiamento Exploratório.

Ver edital aqui: PDF