Investigador do CESEM premiado: Luís Miguel Santos

Luís Miguel Santos, Investigador do CESEM, vence primeira edição de concurso promovido pela Sociedade Portuguesa de Investigação em Música.

“Sobre a programação concertística da Orquestra Sinfónica Portuguesa regida por Pedro Blanch (1911-1928)” é o título da comunicação de Luís Miguel Santos, doutorando em Ciências Musicais Históricas e investigador do CESEM, vencedora do Prémio Joaquim Vasconcelos. O prémio, instituído pela Sociedade Portuguesa de Investigação em Música (SPIM), visa de distinguir a melhor comunicação apresentada no Encontro Nacional de Investigação em Música por um estudante antes da conclusão do doutoramento.

O prémio, no valor de 400 euros, foi entregue na abertura do Encontro Nacional de Investigação em Música (ENIM 2017), que se realizou em Novembro na Universidade do Minho.

O júri foi constituído por António Sousa Dias, Maria José Artiaga, Mário Vieira de Carvalho, Ricardo Tacuchian e Susana Sardo.