Apresentação do Laboratório Associado IN2PAST dia 2 de Dezembro

2 DE DEZEMBRO | 14H30 | AUDITÓRIO B1 FCSH

O Laboratório Associado para a Investigação e Inovação em Património, Artes, Sustentabilidade e Território (IN2PAST) é o primeiro Laboratório Associado na área das Humanidades. Após a sua candidatura ao título de Laboratório Associado ter sido aprovada no concurso promovido pela Fundação para a Ciência e Tecnologia em 2020/2021, o IN2PAST dá agora os seus primeiros passos.

Reunindo unidades de investigação provenientes de distintas áreas disciplinares (da Química à História Contemporânea, passando pela Antropologia, a Arqueologia, a Arquitectura, a História de Arte ou a Música), o IN2PAST junta a Universidade de Évora, a Universidade NOVA de Lisboa, a Universidade do Minho, o Iscte- IUL e a Universidade de Coimbra.

No dia 2 de Dezembro, o IN2PAST fará a sua apresentação em Lisboa, após reuniões já efectuadas em Évora e no Minho. Queremos, por isso, convidar os docentes, os investigadores e os estudantes da NOVA e do Iscte-IUL, as nossas duas instituições na região de Lisboa, a assistirem à apresentação deste novo Laboratório Associado, na certeza de que o mesmo se encontra aberto a colaborar com todas as unidades de investigação e departamentos destas nossas duas instituições universitárias.