Sciencepreneur(R)

A Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa tem vindo a desenvolver alguns programas que procuram criar espaços para o crescimento de equipas multidisciplinares, mas também na participação ativa de diferentes investigadores de diferentes Unidades Orgânicas da NOVA por forma a desenvolverem novas competências empreendedoras.

Sciencepreneur® é um desses programas e foca-se no desenvolvimento de competências de empreendedorismo dos nossos investigadores, mas também na análise e estudo de como poderão valorizar e transferir o conhecimento gerado na NOVA para a sociedade. Por isso, convidamos todos os nossos investigadores de todas as UI&D a participarem. O melhor projeto poderá receber um prémio pecuniário de 1000€.

O prazo de candidatura foi alargado até ao dia 20 de abril.

DATAS: De 27 de abril a 20 de junho de 2023.

LOCAL: Regime blended (aulas online e presenciais, na Reitoria da NOVA).

PÚBLICO-ALVO: investigadores, pessoal docente, post-docs e estudantes de doutoramento (em fase final e com tecnologia/conhecimento científico para explorar).

+ info aqui

INSCRIÇÕES: https://forms.office.com/e/YFKsrSWsM0