Instrumentarium para práticas artísticas comunitárias. Inscrições abertas!

Inscreva-se no mais recente curso integrado na Escola de Verão, oferecido por Jorge Graça.

O trabalho em contextos comunitários ou educativos exige metodologias adaptadas às necessidades específicas dos indivíduos. É importante conhecer possibilidades e recursos que visem promover a acessibilidade e facilidade de interface com a música, potenciando a abertura de novas vias de expressão e criatividade. Objetos adaptados abrem as portas da prática musical a diferentes tipos de corpos e mentes, permitindo o contacto com improvisação musical de um modo facilitado ou menos intimidante. Este curso pretende capacitar os alunos para o desenvolvimento destas ferramentas em diversos contextos comunitários e educativos, conferindo conhecimentos teóricos e recursos práticos para o efeito.

Mais informações sobre o curso e inscrição aqui.

Data do curso: 28 de Agosto a 1 de Setembro

poster INSTRUMENTARIUM