Chamada de Artigos / Dossiers Temáticos. NOVO PRAZO DE SUBMISSÃO

Revista Portuguesa de Musicologia (RPM), nova série, é um periódico académico com arbitragem científica publicado pela SPIM (Sociedade Portuguesa de Investigação em Música) e pelos centros de investigação INET-md (Instituto de Etnomusicologia – Centro de Estudos em Música e Dança) e CESEM (Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical). A RPM tem periodicidade semestral e está indexada no RILM, ERIH PLUS, LATINDEX e DIALNET.

RPM nova série é publicada online duas vezes por ano e inclui dossiers temáticos e artigos de investigação, assim como recensões de livros, fonogramas e outros suportes digitais. O português e o inglês são as línguas preferenciais, mas a revista aceita igualmente artigos em espanhol, francês e italiano. Os artigos podem ser submetidos em permanência.

Os artigos submetidos até 20 de Outubro de 2023 serão considerados para o Volume 11/1 (2024), a publicar no primeiro semestre.

RPM aceita propostas de Dossiers Temáticos para publicação em 2024 e 2025 até 20 de Outubro de 2023. Para mais informações sobre o processo de submissão contactar previamente: rpm@rpm-ns.pt

Submissões de artigos devem ser enviadas para: editors@rpm-ns.pt

Pode consultar as normas disponíveis em http://rpm-ns.pt