Arranque da 5ª edição da Pós-Graduação “Música na Infância: Intervenção e Investigação”

A Pós-Graduação “Música na Infância: Intervenção e Investigação” iniciou a sua 5ª edição no ano lectivo 2024-2025. Esta oferta é uma iniciativa do Grupo de Educação e Desenvolvimento Humano do CESEM em conjunto com o Departamento de Ciências Musicais da NOVA FCSH, sob a alçada do Centro Luís Krus. As aulas decorrem no LaMCI – Laboratório de Música e Comunicação na Infância.

Esta edição conta com a participação de 14 alunos de diferentes pontos do país e backgrounds académicos e profissionais diversos, contando com alumni da Licenciatura em Ciências Musicais e do Mestrado em Ensino de Educação Musical da NOVA FCSH.

Mais informações aqui.