- Este evento já decorreu.
Dia da Investigação e da Inovação (DII) 2025

O Dia da Investigação e da Inovação (DII) realiza-se no próximo dia 11 de Novembro, sob o tema “Investigação nos Eixos”. O evento convida toda a comunidade académica para um dia de reflexão, debate e partilha sobre a investigação que marca a NOVA FCSH.
O dia será marcado por cinco sessões paralelas, organizadas em torno dos eixos estratégicos que orientam o plano da NOVA FCSH 2025–2030: Sociedade e Políticas, Artes e Humanidades, Memória e Património, Territórios e Ambiente Sustentáveis e Media, Comunicação e Linguagem. Cada sessão contará com a participação de docentes e investigadores/as da NOVA FCSH, que discutirão metodologias, desafios e perspectivas de futuro para a investigação nas suas áreas.
A exposição “Investigação em Imagens” integra também o DII, apresentando registos visuais representativos da actividade científica das Unidades de Investigação, incluindo contributos da infraestrutura ROSSIO e do Laboratório Associado IN2PAST.
Consulte o programa aqui.