(+351) 217908388, Ext.: 40337/38
cesem@fcsh.unl.pt

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Conversa – Notas deste género…

24/02/2024 @ 17:30 - 20:00 WET

Ciclo de conversas sobre as relações entre a música, os géneros e as sexualidades.

Iniciamos no #CentroLGBTI um novo ciclo de conversas em parceria com o Núcleo de Estudos em Género e Música, pertencente ao Centro de Estudos em Sociologia e Estética Musical da NOVA FCSH.

Com coordenação de André Malhado, este ciclo pretende colocar em diálogo as pessoas pertencente ao grupo, outras pessoas investigadoras na área das ciências sociais, artistas e a comunidade em geral. O formato é presencial e organiza-se em torno de exposições curtas por parte das pessoas oradoras, discussões em torno de casos onde a música tem um papel central, e momentos de debate com a audiência. A seleção dos temas para cada sessão é diversa, mas ancorada nos objetivos que orientam o núcleo de investigação bem como nas áreas em que quem participa exerce a sua atividade académica e/ou artística.

O tema da primeira sessão será “Encontros e desencontros musicais na noite lisboeta”, com participação de André Malhado e Francisco Oliveira.

Entrada gratuita!

Detalhes

Organizadores

  • NEGEM – CESEM FCSH NOVA
  • Associação ILGA Portugal

Local

  • Centro LGBTI+
  • Rua dos Fanqueiros 40,
    Lisboa, 1100-231 Portugal
    + Mapa do Google
Subscreva a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade. Subscrever.
Um dos nossos projectos está agora nas redes sociais. Siga o PreservArt.
This is default text for notification bar