Novos colaboradores da HT: Luciano Botelho e Caio Priori dos Santos

O projeto “História Temática” dá as boas-vindas aos novos bolseiros de doutoramento e investigadores do projeto: Luciano Botelho e Caio Priori dos Santos.
Tendo se apresentado em alguns dos melhores palcos do Brasil e do mundo, o tenor Luciano Botelho centra a sua investigação no estudo da ópera no Brasil no século XIX e nas relações recíprocas Portugal-Brasil, tema privilegiado no âmbito da HT.
Caio Priori dos Santos é violonista e mestre pela Universidade Federal de São João Del Rei com uma dissertação sobre o compositor e violonista brasileiro Aníbal Augusto Sardinha. Doutorando em musicologia na Universidade de Évora, o trabalho de Caio Santos segue pelos caminhos do violão na primeira metade do século XX, com uma tese intitulada: “O imaginário do violão brasileiro”.