Concurso Projectos Exploratórios Laboratório Associado IN2PAST

Com o objectivo de intensificar a colaboração entre os investigadores/as das unidades de investigação que o compõem, o IN2PAST criou um programa de apoio financeiro a projectos colectivos, de natureza exploratória, que tenham por finalidade a formulação de novas hipóteses de investigação conducentes à preparação de futuras candidaturas a financiamento competitivo internacional e nacional.

As equipas de investigação dos projectos têm de ter um investigador/a responsável, o qual tem de ser obrigatoriamente investigador/a doutorado integrado de uma das unidades de investigação do IN2PAST: HERCULES, CHAIA, IHC, CESEM, IHA, CRIA ou LAB2PT.

As equipas podem ter entre quatro e dez membros, sendo que têm que necessariamente ter investigadores/as doutorados integrados de três das unidades de investigação do IN2PAST. Os investigadores/as responsáveis terão de se certificar que os membros das equipas preenchem todos os requisitos da FCT para terem o estatuto de investigador/a integrado.

As candidaturas têm de ser apresentadas até às 23h59 do dia 10 de abril de 2023 e devem ser submetidas por email para: in2past@fcsh.unl.pt

Concurso-IN2PAST-Projetos-Exploratórios-02