Revista Portuguesa de Musicologia | Chamada de Recensões

Revista Portuguesa de Musicologia (RPM), nova série, é um periódico académico com arbitragem científica publicado pela SPIM (Sociedade Portuguesa de Investigação em Música) e pelos centros de investigação INET-md (Instituto de Etnomusicologia – Centro de Estudos em Música e Dança) e CESEM (Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical). A RPM tem periodicidade semestral e está indexada no RILM, ERIH PLUS, LATINDEX e DIALNET.

RPM convida à submissão ou proposta de recensões de obras publicadas recentemente. O português e inglês são as línguas preferenciais, mas a revista aceita igualmente textos em espanhol, francês e italiano. As recensões devem ter uma extensão entre 1000-1500 palavras. A RPM disponibiliza-se a ceder um exemplar das obras para recensão aos autores, se solicitado.

RPM convida também autores que pretendam colaborar futuramente na recensão de obras sugeridas pelos editores a entrar em contacto por email e informar sobre as suas áreas de investigação, afiliação e grau académico.

Endereço de email: reviews@rpm-ns.pt

Pode consultar as normas disponíveis em http://rpm-ns.pt