The 21st Century Guitar

22/03/2021 - 26/03/2021

A segunda edição da conferência internacional interdisciplinar The 21st Century Guitar, que iria ser acolhida pelo CESEM no Colégio Almada Negreiros, Lisboa, em parceria com o International Guitar Research Centre (IGRC, University of Surrey) e Memorial University (Canadá) de 22 a 26 de Março de 2021, será realizada apenas virtualmente devido à pandemia de COVID-19.

Esta edição centrar-se-á em abordagens não-convencionais na investigação em guitarra, na produção sonora neste instrumento, na composição para guitarra, na performance com guitarra e na pedagogia deste instrumento. No sítio web da conferência (21cguitar.com) poderá ser encontrada informação geral acerca do programa e dos oradores convidados. A brochura da conferência contém informação detalhada (aqui).

Todos os conteúdos da conferência serão transmitidos em directo na página de Facebook da conferência (facebook.com/21cguitar). Esta transmissão estará também disponível no seu sítio web (21cguitar.com). Os espectadores poderão colocar questões na secção de comentários da página da transmissão do Facebook. Estas questões públicas serão monitorizadas pela equipa da conferência que as copiará para o bate-papo da sessão do Zoom, para que os oradores das palestras e os membros dos painéis das mesas redondas as possam ver e responder.

22/03/2021
Fim: